As nossas ofertas variam semanalmente, pelo que nós optamos por este meio para comunicar diretamente com os nossos clientes e potenciais clientes.
Sabia que...
Deve desconfiar da carne com aspecto muito cor-de-rosa, sem nervos nem gorduras e que depois de cozinhada apresenta dimensões muito reduzidas?
Alguns produtores de gado usam e abusam de hormonas (para crescimento e aumento da produção de leite) e de antibióticos, mesmo antes do gado contrair doenças, resultando no aparecimento de estirpes de bactérias resistentes).
Consideram-se populações de risco os adolescentes, mulheres grávidas e em período de menopausa.
Estão isentas destes perigos as carnes de gado criado segundo o modo de produção biológico, que proporcionam carnes de qualidade superior e excelente sabor; a única desvantagem é o preço… condicionado pelo tempo e tipo de vida dos animais.
Descubra a diferença... na sua saúde!
A Quintinha coloca ao dispor dos seus clientes um variado conjunto de carnes de elevada qualidades nutricional, consequentes das práticas da criação biológica:
-
Provenientes de gado alimentado em liberdade, em pastagens e com forragens naturais;
-
Obtidas de animais cujo ciclo natural de vida foi respeitado e que foram criados por profissionais sensibilizados e com os conhecimentos básicos para o bem-estar;
-
Preparadas sem o recurso a químicos de síntese, proporcionando animais com boa conformação muscular e carne com baixo teor de gordura, de elevada qualidade nutricional, tenra e saborosa.
* Para mais informações, p.f., contacte-nos para informacoes@quintinha.com